Meu facebook

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O dia perfeito, pra fazer tudo direito!


"Atenção pra previsão do tempo: Em alguns lugares vai dar sol, em outros vai chover... Mas na sua vida muita coisa boa pode acontecer...!!!"

"Hoje, a felicidade bate em minha porta...
Hoje, a alegria é de quem vai e depois volta!
Hoje é o dia perfeito pra fazer tudo direito
O dia perfeito!!!

Se eu não pensar assim quem vai pensar por mim?
Se a tua fase é ruim, ela chegou ao fim!

E toda hora é hora e lugar é lugar...
Tem que ser agora pra recomeçar e pra nossa história nunca terminar
Vem comigo agora, a vida melhorar
E se você vier, traz a tua fé
Pois é a tua fé que move montanhas, tamanhas..
Pode acreditar, pode acreditar"



Falamansa...
A música perfeita, pro momento perfeito... me traz good vibrations! Escutá-la faz meu coração vibrar!
http://www.youtube.com/watch?v=3Yj9corEYeA

ou


Falamansa - Um Dia Perfeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário