Meu facebook

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

The Long And Winding Road ...Beatles

Ultimamente postando músicas...
Não quer dizer que eu não esteja postando o que eu estou sentindo, justamente o contrário...
Postando as músicas que estão expressando o que eu sinto... Neste momento!
Não levem para o sentido romântico, é mais...espiritual...
Se torna necessário explicar, pois algumas pessoas tem visão limitada à certos tipos de coisas...

"The long and winding road that leads to your door, will never disappear...
I've seen that road before, it always leads me here, lead me to your door.
The wild and windy night that the rain washed away, has left a pool of tears crying for the day.
Why leave me standing here? Let me know the way.
Many times I've been alone and many times I've cried.
Anyway you'll never know the many ways I've tried.
And still they lead me back to the long, winding road
You left me standing here a long, long time ago...
Don't leave me waiting here, lead me to your door...
But still they lead me back to the long winding road...
You left me standing here a long, long time ago .
Don't keep me waiting here ... Lead me to your door..."

Traduzindo...

"A longa e sinuosa estrada que leva até sua porta, nunca vai desaparecer ...
Eu já vi esta estrada antes, ela sempre me traz até aqui, me conduz à sua porta.
Na noite selvagem e tempestuosa que a chuva lavou,
Deixou uma piscina de lágrimas chorando pelo dia...
Por que me deixar parado aqui? Deixe-me saber o caminho.
Muitas vezes eu fiquei sozinho e muitas vezes eu chorei.
De qualquer forma você nunca saberá as muitas maneiras que eu tentei.
E ainda assim elas me trazem de volta à longa e sinuosa estrada..
Você me deixou parado aqui há muito, muito tempo atrás.
Não me deixe esperando aqui ... Leve-me à sua porta ... "


Beatles - The Long And Winding Road.mp3

Um comentário:

  1. disse jesus: EU SOU O CAMINHO,E A VERDADE E A VIDA, NINGUEM VEM AO PAI SENÃO POR MIM"joão 14;6 ,
    entendo sua letra como uma súplica para que jesus o leve a esta porta,que por muitas vezes ,alguem bateu e bateu mas ninguem respondeu..a unica porta que existe um D+us que nos ama e que quer nos dar paz é a porta com nome JESUS outros caminhos te levam a lugares prazerosos ,porém ,passageiros, limitados,perturbadores e sem razoes.."Não me deixe esperando aqui ... Leve-me à sua porta ... "jesus só atende aqueles que realmente querem entrar por ele, não adianta entrar e sair toda hora..ele é santo te ama e te quer por inteiro..bate na porta e se realmente quiseres entrar, modifique se seu carater aí então vc pode entrar e jamais ficará perdido ou confuso!

    ResponderExcluir